Aposentada tem muro danificado por veículo; motorista foge, mas deixa para-choque
Uma aposentada de 73 anos espera ser ressarcida dos prejuízos provocados pela pessoa responsável pela condução de um carro que atingiu o muro de sua casa na madrugada deste sábado (15). A pessoa abandonou o local antes da chegada da polícia. O caso é apurado pela Polícia Civil, que já tem informações sobre a proprietária do veículo.
Acidente aconteceu no trecho final da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, já próximo ao bairro Novo Horizonte (zona leste). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h da manhã, a moradora acionou ao patrulhamento.
A idosa relatou ter acordado com o barulho, quando um carro colidiu contra o muro da casa. Os policiais encontraram um pedaço do para-choque, com a placa anexa, apontando para um Volkswagen Up branco.
Imagens de câmeras de segurança de um vizinho da residência podem explicar as causas do acidente e ajudar na identificação da pessoa que conduzia o carro.
Fuga de local de acidente é crime, conforme o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A pena é a detenção de seis meses a um ano ou multa. O responsável também terá que arcar pelas consequências financeiras do prejuízo causado.