Aposentado é agredido e segue internado em estado grave no HC
Um aposentado de 78 anos está internado em estado grave no Hospital das Clínicas após supostamente ter sido agredido e roubado na noite desta terça-feira (4) no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado por familiares, a vítima recebia visitas e pernoites frequentes de “Erica”, 40, em sua residência localizada na rua Humberto de Campos.
O aposentado foi encontrado pela vizinha deitada na cama do quarto com ferimentos na cabeça por volta das 21h. Tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto a Polícia Militar foram acionados.
Os socorristas realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima com um diagnóstico de traumatismo craniado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HC, onde permanece desacordada em estado grave de saúde.
O aposentado já tinha sido encaminhado quando os policiais chegaram, mas a vizinha informou que Erica estava na residência pouco antes da vítima ser encontrada com os ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos não escutaram gritos e não identificaram nenhuma situação fora do comum. A filha da vítima informou que o aparelho celular da aposentado havia sumido.
Diante dos fatos, os policiais foram até a casa da suspeita e localizaram o aparelho telefônico em sua bolsa. Ela negou o crime e afirmou que pegou o celular emprestado. A acusada revelou que teria saído da casa do homem horas antes da vizinha encontra-la.
O caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e a Polícia Civil segue apurando detalhes da ocorrência.