Aposentada de 58 anos denuncia agressão e estupro durante a madrugada
Um caso de estupro a uma aposentada de 58 anos está em investigação em Marília. O caso veio à tona após a Polícia Militar ser acionada pelo Hospital das Clínicas (HC). A vítima teria sido alvo de violência em um poliesportivo do bairro Nova Marília, zona sul.
Conforme apurou a reportagem, a aposentada deu entrada no pronto-socorro na madrugada do dia 24, com queixa de dores na região íntima. Acompanhada por filhas, ela foi encorajada a relatar o grave episódio ocorrido na madrugada do domingo (22).
A mulher disse que é dependente de drogas e estava reunida com várias pessoas no Centro Esportivo Otávio Barreto do Prado, o Tatá. A vítima informou que a intenção no local era consumir crack.
Durante a madrugada, um homem alto, magro e de pele branca teria a agredido fisicamente e cometido a agressão sexual sem consentimento.
Devido à agressão sexual e exposição, a vítima foi atendida com protocolo de profilaxia pós-exposição (PEP), medida de prevenção de urgência contra Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).
A mulher segue internada e passará por novos exames médicos e acompanhamentos, visando também o apoio em saúde mental, para superação do episódio de violência.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!