Após publicação do MN, família recebe doações e emprego
Após apelo nas redes sociais e entrevista ao Marília Notícia, em que relatou o drama do desemprego, a vida dos autônomos Luiz Fernando Salviano dos Santos, 27 anos, e Vanusa Lima dos Santos, 37, começou a mudar.
A família recebeu uma série de doações e o pai de família foi chamado por um leitor do MN para trabalhar como jardineiro, em um condomínio da cidade.
Nesta quarta-feira (8), Vanusa enviou mensagem ao site para agradecer a todos os doadores que estiveram na residência da família e levaram leite, biscoitos, carnes, ovos, roupas e fraldas para a filha mais nova.
Poucos dias após a publicação, Luiz Fernando foi procurado pelo morador de um condomínio que quis conhecê-lo e, após uma entrevista, indicou para uma vaga de trabalho. Nesta semana ele foi efetivado como jardineiro.
“Nós só temos a agradecer a cada pessoa que nos procurou. Recebemos algumas doações em dinheiro, mas principalmente alimentos e coisas para as crianças. Ficamos muito felizes por encontrar pessoas tão boas e esperamos que Deus abençoe cada um que ajudou”, disse.
Luiz Fernando, segundo a esposa, se apresentou para trabalhar. O objetivo da família é comprar uma máquina de lavar, para que Vanusa não precise lavar roupas na mão.
Querem comprar também uma televisão – estão com o aparelho queimado – para distrair as crianças que ficam em casa o tempo todo, devido a quarentena.