Após ‘peregrinar’, MAC empata e acaba eliminado da Copa do Brasil
O Marília Atlético Clube (MAC) foi eliminado da Copa do Brasil após empate sem gols em Cariacica. Pelo regulamento da competição, a igualdade no placar favorecia a equipe do Criciúma (SC).
O jogo aconteceu na cidade de Cariacica (ES), após o impedimento de partidas de futebol no Estado de São Paulo – fase emergencial – e tentativa frustrada de disputar a partida em Varginha (MG).
O terceiro local, Estádio Kléber Andrade, em solo capixaba, foi designado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), longe de ambas as torcidas.
O jogo chegou a ter parada técnica, sob um calor de 33 graus. Antes da partida, a arbitragem determinou um minuto de silêncio, pelas vítimas da Covid-19.
O MAC se apresentou bem, com jogadas que quase resultaram em gols. A equipe segurou a pressão do Criciúma, principalmente no segundo tempo.
Apesar do volume de jogo do Tigrão, que teve bons momentos na partida, o ataque maqueano foi neutralizado pelo Criciúma.
De volta à Marília, após uma estreia histórica na competitiva Copa do Brasil, a equipe vive a expectativa da retomada do Campeonato Paulista da Série A3, que foi suspenso por conta da pandemia.