Após invasão à loja de colchões, homem é preso em flagrante pela Polícia Militar
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (20), em uma ação da Polícia Militar após denúncia de furto em andamento contra uma loja de colchões na zona norte da cidade.
Os policiais foram acionados via 190 para verificarem a situação após alerta de testemunhas. Pelo local, os agentes flagraram o suspeito quando ele deixava a loja. O homem carregava um saco supostamente com diversos objetos subtraídos.
Na abordagem, segundo a PM, o autor da invasão teria abandonado os itens furtados e tentado fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares e rendido. Embora não tenha feito ameaças, a polícia constatou que ele estava armado com uma faca do tipo pescador, com lâmina de 12 centímetros.
Foram recuperados e devolvidos ao dono da loja um notebook, um pacote de chocolates, uma cafeteira de cápsulas e uma extensão elétrica de aproximadamente 10 metros.
O homem preferiu ficar em silêncio durante a prisão. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuado em flagrante e recolhido à carceragem. Ele será encaminhado para audiência de custódia.