Após intoxicação, MAC bate o Rio Branco por 2 a 1
O Marília Atlético Clube (MAC) virou o jogo e bateu o Rio Branco pelo placar de 2 a 1 no estádio Décio Vitta, em Americana, pela 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), a “Bezinha”.
Os atletas superaram os desafios, como a intoxicação alimentar na véspera da partida, conquistaram os três pontos e conseguiram se manter na primeira colocação do grupo 10, com sete pontos.
O próximo jogo do Tigrão é sexta-feira (26), às 20h, novamente contra o Rio Branco, pela abertura do 2º turno, no estádio Bento de Abreu. Caso o Marília vença, o clube garantirá sua classificação para a 3ª fase com duas rodadas de antecedência.
O jogo
Jogando fora de casa contra o Rio Branco, o MAC teve confiança e garantiu posse de bola durante o primeiro tempo, criando oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar.
Quem não faz, leva. E assim, aos 15 minutos, o juiz marcou pênalti contra o MAC e o atacante adversário, Rafael Cursino, anotou 1 a 0.
Somente na segunda etapa, também aos 15 minutos, o Marília balançou as redes. O lateral-esquerdo Lucas Praxedes cobrou falta pela direita e a bola entrou no canto direito do goleiro, 1 a 1.
A partida foi decidida aos 28 minutos, quando após uma cobrança de falta, o meia Ícaro garantiu o segundo gol da partida com um chute de dentro da pequena área.