Após fuga, motociclista é preso por embriaguez
Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, foi preso por embriaguez ao volante no sábado (21) no bairro Boa Vista, no Centro de Marília.
Segundo a Polícia Militar, próximo a um posto de combustíveis na avenida Sampaio Vidal, o condutor de uma motocicleta cortou a preferencial da viatura, quase ocasionando um acidente.
Os policiais usaram sinais sonoros e luminosos da viatura para efetuar a abordagem, porém o condutor da motocicleta se evadiu.
Via Copom, a PM passou o sentido tomado pelo veículo para que as demais viaturas efetuassem o cerco. O motociclista acabou abordado na rua Palmares.
Durante a abordagem foi verificado que o condutor estava visivelmente embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O delegado de plantão acionou o médico legista, que atestou a embriaguez. Foi arbitrada fiança, cujo valor não teve divulgação e após o pagamento, o indivíduo foi liberado para responder o processo em liberdade.