Após fuga em alta velocidade, motoboy é preso com maconha, cocaína, ecstasy e arma
Um motoboy de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste último sábado (12) por policiais militares da Força Tática. O flagrante de tráfico de drogas e porte de arma ocorreu na zona oeste, após fuga frustrada em alta velocidade. O homem usava um veículo Fiat Palio.
Segundo a polícia, os militares viram o veículo vermelho pela avenida Maria Fernandes Cavallari. Ao perceber a presença da viatura, o jovem fechou rapidamente os vidros do carro, o que levantou suspeitas.
Os policiais deram ordem de parada, mas ele fugiu em alta velocidade. A perseguição terminou com a abordagem do veículo e uma revista pessoal. Foram encontrados R$ 120 no bolso do motorista e um celular que ele teria danificado propositadamente, durante a tentativa de fuga.
Os PMs acharam ainda um saco plástico com 149 porções de maconha. Questionado, o acusado teria admitido seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Na casa dele, no bairro Expedicionário Alberto Herrera (Firenzi), os policiais encontraram um tijolo e duas porções menores de maconha, quatro porções de cocaína, dez comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, apetrechos para embalar drogas, mais R$ 1.032 e uma nota de um dólar americano.
Além disso, foi localizado na casa um revólver calibre 32 com numeração suprimida e cinco munições intactas. O motoboy foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, o indiciado optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório, reservando-se o direito de falar apenas em juízo. O homem aguarda audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!