MAC se recupera e ‘amassa’ o Batatais em casa
A equipe do Marília Atlético Clube e o técnico Guilherme Alves foram dormir em paz na noite desta sexta-feira (7). Após duas derrotas consecutivas, o Tigrão conseguiu se recuperar e amassar o Batatais pelo gordo placar de três a zero, dentro de casa.
A vitória espanta a crise que vinha se montando sobre o time depois que a equipe patinou e não conseguiu se firmar diante de equipes pouco expressivas.
Apesar do extenso currículo que possui, o início da má fase também já deixava o técnico Guilherme Alves em uma saia justa com a diretoria do clube e com os torcedores.
No Estádio Bento de Abreu, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Alviceleste brilhou e ofuscou o adversário Batatais, que não conseguiu nenhuma finalização.
A consagração da boa partida que vinha sendo desenhada pela equipe maqueana saiu no segundo tempo, quando o centroavante Gustavo Nescau abriu o placar, aos dois minutos.
O segundo gol também foi marcado pelo camisa 9 do time, aos 18 minutos, com um cruzamento rasteiro, de bola recebida do atacante Orlando Junior.
Aos 30 minutos, um pênalti foi marcado em favor do Marília, que foi cobrado pelo atacante Joãozinho. Ele bateu no canto esquerdo e furou a guarda do goleiro Rafael Betiol.
O resultado mantém o time na 5ª colocação da tabela, com 13 pontos, para o próximo compromisso, nesta segunda-feira (10), contra o Rio Preto, às 15h, fora de casa.
Essa foi a primeira partida, pós-paralisação, que o MAC não sofreu gol. Também foi nela que o centroavante Gustavo Nescau marcou seu quarto gol no campeonato – terceiro seguido – e se tornou o artilheiro do Tigre no estadual.
Confira os melhores momentos do jogo: