Replan é convocada para construção de ciclovia após desistência da Maripav
Após as tentativas de três empresas classificadas, a licitação para construção de uma ciclovia em trecho da vicinal que interliga Marília e o distrito de Avencas, na zona oeste, pode estar próximo da declaração de uma vencedora.
Quarta colocada no processo licitatório, a Replan Saneamento e Obras Ltda. é a convocada da vez, segundo consta em publicação na edição desta quarta-feira (4) no Diário Oficial do Município de Marília.
A empresa com filial na cidade substituirá outra local, a Maripav Pavimentação e Construção Ltda. que, nesta terça-feira (3) declinou da licitação por “estar com seu efetivo comprometido por outro contrato”, segundo comunicou, por ofício.
Antes da desistência da Maripav, o pregoeiro Aldo Luiz Gonçalves Dias já havia decidido pela inabilitação das empresas paulistanas KJB Empreendimentos e M4 Construções Ltda. pela não apresentação de documentos em acordo com edital e anexos.
À medida que houve as inabilitações, o desconto de 26% no valor da obra obtido durante do pregão diminuiu e, agora com Replan, igualou ao valor inicial proposto pelo edital de R$ 6.834.637,38.
No entanto, a nova convocada poderá entregar uma proposta com valores atualizados, além dos demais documentos exigidos, até esta quinta-feira (5) na Secretaria Municipal de Suprimentos.
Conforme o edital, a ciclovia deve ser construída na vicinal Danilo Gonzales nos 7,9 quilômetros entre a entrada/saída do Jardim Flamingo na rodovia Rachid Rayes (SP-333) e a “serrinha” de Avencas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!