Após barrar escritórios, Emdurb segue licitação para contratar advogados
A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) anunciou para a próxima terça-feira (3) a abertura de envelopes com propostas técnicas da licitação para contratação de escritório de advocacia.
O ato público acontece a partir das 9h na sede da Emdurb, na avenida das Esmeraldas, 5, ao lado do Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, no bairro Tangará, zona leste de Marília.
A abertura das propostas acontece após a Emdurb ter inabilitado cinco escritórios de Assis, Brasília, Curitiba (PR), Marília e São Paulo. Todos participaram da mesma etapa da concorrência pública realizada em 18 de setembro.
O edital foi aberto em 31 de julho. A Emdurb justificou não dispor em seu quadro de servidores advogados especialistas para as áreas administrativo-parecerista interno, cível, sindical, trabalhista e ainda de execuções fiscais municipais.
A licitação acontece em fim de mandato municipal. A continuidade ou não do processo ou do contrato, válido por 12 meses, segundo edital, caberá ao próximo diretor da Emdurb indicado pelo prefeito eleito Vinicius Camarinha (PSDB).