MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
ter. 21 out. 2014

Aplicativo de encontros, Tinder ganhará funções pagas

por Marília Notícia

tinder-androidO aplicativo de paquera Tinder irá lançar uma versão premium que promete oferecer mais funções aos seus usuários. A versão mais robusta será lançada em novembro e os usuários poderão escolher entre continuar com o aplicativo atual ou migrar para a versão paga. A notícia foi dada durante um evento na Filadélfia, pelo cofundador e CEO do app Sean Rad.

A versão gratuita continuará como é atualmente, mas sobre a versão Premium ainda não há muitos detalhes. O foco estaria em viagens e poderia ajudar a empresa a explorar outros mercados além da paquera, já que uma das novas funções permitirá aos usuários procurar pessoas para encontros em uma área maior, incluindo a busca em outras cidades. “Estamos acrescentando funcionalidades que vêm sendo pedidas pelos usuários”, comentou o executivo. E acrescentou que “elas oferecerão tanto valor que acreditamos que os usuários estão dispostos a pagar”.

É a primeira vez que o Tinder implanta um modelo para monetizar seu app e essa seria a primeira de uma série de novidades que o aplicativo está preparando. O sucesso parece estar garantido uma vez que o aplicativo possui uma base de 1,2 milhões de perfis e registra 15 milhões de “matches” por dia.

COMO FUNCIONA

O Tinder funciona da seguinte forma: você se cadastra, recebe uma relação de mulheres que estão próximas a você, ou tem interesses em comum, e dá a elas um voto. Se essas mesmas mulheres também votarem em você, existe um “match”, e vocês podem começar uma conversa de forma privada a partir de então. O grande sucesso do Tinder é que ele tem facilitado muitos encontros e conversas com pessoas que têm as mesmas preferências – e isso faz com que o primeiro encontro não seja de conversas muito estranhas ou de alguma das partes não sabendo o que dizer, por exemplo.

Se você estiver à procura de mulheres interessantes para momentos divertidos (e, quem sabe, até um relacionamento duradouro) pode apostar no Tinder. Mas é preciso saber usar bem a ferramenta se o seu desejo for, realmente, conquistar uma mulher.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’
  • 2
    Bando invade granja, ameaça funcionário e furta fiação de quatro propriedades
  • 3
    Professor é preso após invadir contramão e provocar acidente alcoolizado
  • 4
    Dise prende homem por tráfico de drogas em viela da zona norte

Escolhas do editor

ÁGUA E ESGOTO
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da MatraJustiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
EMPREENDEDORISMO
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em MaríliaRecuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
RECUPERAÇÃO
Prefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em MaríliaPrefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em Marília
Prefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em Marília
CIDADE
Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre NóbregaLicitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega
Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega

Últimas notícias

Polícia Militar Rodoviária apreende cerca de 700 quilos de drogas em Marília
Bando invade granja, ameaça funcionário e furta fiação de quatro propriedades
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Circuito Café de Hotel começa dia 20 com prêmios e ação social

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie