MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
ter. 08 abr. 2025
PRODUTOS ARTESANAIS

Apae de Marília promove bazar especial de Dia das Mães até 13 de abril

Ação é realizada na Marília Shopping até o dia 13 de abril.
por Marília Notícia

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Marília realiza até 13 de abril, um bazar especial de Dia das Mães no Marília Shopping. A iniciativa visa arrecadar fundos para a entidade e conta com uma ampla variedade de produtos artesanais confeccionados por voluntárias.

Entre os itens disponíveis, o público encontrará trabalhos em ponto cruz, crochê, patchwork em toalhas, panos de prato e jogos de cozinha. Além disso, peças decorativas e artigos temáticos também estarão à venda. As voluntárias da Apae se reúnem semanalmente na sede da associação para a produção dos artesanatos, em um trabalho que alia solidariedade e momentos de convivência.

“O bazar da Apae já faz parte do nosso calendário de ações sociais. É um momento especial em que os clientes podem adquirir produtos exclusivos e, ao mesmo tempo, ajudar uma instituição que faz a diferença na cidade”, destaca o gerente geral do shopping, Marcos Mori.

A Apae de Marília é uma entidade civil sem fins lucrativos, que desempenha um papel fundamental na comunidade, atendendo diariamente cerca de 420 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e transtorno do espectro autista (TEA) associado à deficiência intelectual. A entidade atua nas áreas da saúde, educação e assistência social, buscando promover e articular ações que garantam direitos, prevenção, saúde e educação para as pessoas com deficiência e suas famílias.

Para João Adelmo Foresto, presidente da Apae Marília, o bazar é uma forma de envolver a comunidade e fortalecer a causa da inclusão “Cada peça vendida carrega o carinho e a dedicação das nossas voluntárias, que se reúnem semanalmente para produzir esses itens com muito amor. Além de adquirir um presente especial, quem participa do bazar contribui diretamente para a manutenção dos nossos atendimentos e para a qualidade de vida das pessoas com deficiência”, ressalta.

SERVIÇO
Bazar de Dia das Mães Apae Marília
Quando: até 13 de abril
Local: próximo as escadas rolantes do Marília Shopping
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h
domingo das 13h às 19h

Arte: Divulgação

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 2
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio
  • 3
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papelPrazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi
PSICOLOGIA
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controleQuando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle

Últimas notícias

Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média
Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana
Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa
MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie