Aos 35 anos, Deborah Secco fala sobre depressão e amor
Atualmente no ar na novela das 18h da Globo, “Boogie Oogie”, a atriz Deborah Secco, 35, falou sobre sua vida pessoal, cheia de idas e vindas com namoros.
Em entrevista à revista Caras desta semana, Deborah disse que está sim à procura de alguém, que queira viver em parceria com ela: “Alguém disposto a viver em parceria. Certas horas vou precisar ser cuidada. Em outras, vou cuidar. Não sou feminista, do tipo que vê os dois sexos iguais, porque não são. Mulher é mais sensível, fragilizada emocionalmente bem mais. Então, o homem precisa pôr no colo mesmo, da mesma forma que a mulher precisa incentivá-lo”.
Deborah, que recentemente fez o filme “Boa Sorte”, onde interpretava uma mulher com HIV, disse que quando terminou as gravações, chegou a entrar em depressão, pois o fato coincidiu com a época em que tinha terminado seu último namoro, que havia durado sete meses.
“Isso me deixou deprimida. Foi como se eu tivesse perdido metade de mim, minha melhor parte. Minha vida voltou àquele mundo e, de repente, volta para sua casa que não é tão interessante assim. Sua vida não é um filme, não tem trilha sonora nem planos incríveis e mirabolantes. Então, é muito difícil desapegar de tipos tão arrebatadores. Essa despedida é cruel. Aprendi a enxergar os meus defeitos, a trabalhá-los da melhor maneira possível, a cultivar o desapego à matéria, ao que realmente não tem valor. E me apagar ao que vale, ao amor”.
Deborah Secco tem 35 anos, já teve vários namoros, inclusive com pessoas famosas, como o comentarista Roger Flores, o cantor Falcão da banda O Rappa e com o ator Maurício Mattar.