Polêmica: Antônia Fontenelle critica famosas
Polêmica, Antônia Fontenelle soltou o verbo contra Nicole Bahls e Anitta durante um bate-papo com a apresentadora Eliana, na noite de domingo. Ao participar de um quadro para saber quais famosos ela adicionava em sua rede de amigos, a mulher do funkeiro Jonathan Costa não poupou críticas.
A primeira a ser cutucada por Antônia foi Nicole Bahls. Para quem não lembra, as duas protagonizaram um barraco em 2014 por conta do jogador Emerson Sheik, que namorou as duas.
“Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole”, alfinetou a atriz e apresentadora.
Já sobre a Poderosa Anitta, Antônia pegou mais leve. Ela admitiu que é fã do trabalho da funkeira, mas afirmou que o seu santo não bate com o dela.
“Eu sei separar quem é um bom profissional e quem é legal. De fato, como pessoa, ela não me entra, é uma pessoa chata. E ela tem o mesmo direito de achar isso de mim também. Já entrevistei a Anitta em um programa de rádio, ela não olhava no meu olho, evitava responder as perguntas que eu fazia, então, você percebe que é recíproca a coisa”, disse.
E as alfinetadas não pararam por aí. Sobrou até para a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, que foi criticada por Antônia ao decidir participar do desfile da Imperatriz, escola que homenageou a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Na ocasião, Antônia chamou a jornalista capixaba de “sem vergonha”.
“Não foi por causa da Zilu. Como mulher, eu me reportei naquele momento, dei uma de Luana Piovani. Nem deveria, porque eu não tenho nada a ver com isso. Mas também não me arrependo, não. Como uma mulher se presta a isso? Essa é a minha pergunta como mulher. Tem que se dar o respeito. A homenagem era para o Zezé. E Zezé cresceu com a Zilu. Então, é uma questão de gratidão e respeito. Se eu fosse namorada do Zezé, na atual circunstância, que levou nove anos para apresentar, eu, como mulher, jamais iria me meter numa história dessas. Ficaria em casa, por respeito a mim”.
Antônia também criticou a atriz Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos Paulo, com quem foi casada até a morte dele, em 2012. As duas travam uma batalha judicial pela herança do ator e diretor. Marcos deixou em seu testamento 60% dos seus bens para Antônia, que até hoje afirma não ter visto a cor desse dinheiro.
Grávida de três meses de Salvattori, Antônia narrou, então, um episódio que a deixou triste no Carnaval e atacou Flávia.
“Após chegar ao camarote de uma revista eu queria em sentar e então me levaram para o mesmo ambiente em que a Giulia Costa (filha de Flávia Alessandra) estava. Então a assessora da mãe dela pegou Giulia pelo braço e arrastou a menina como se eu fosse uma doença infectocontagiosa. Aquilo acabou com a minha noite, chorei. Isso não tem nada mais a ver com dinheiro da herança de Marcos Paulo, que é um briga judicial. Ela é o tipo de mocinha na frente das câmeras, mas isso não procede. Coisas terríveis acontecem por trás. Estou casada novamente, estou feliz, não vou morrer de fome jamais. Mas não vou abrir mão dos meus direitos civis”.
Fonte: Extra