MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
ter. 09 out. 2018

Angélica conta que gosta de lavar louça

por Agência Estado

A apresentadora Angélica respondeu a perguntas enviadas por fãs e falou sobre a suposta rivalidade que teria com Xuxa Meneghel em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, que foi ao ar nesta terça-feira, 9.

Questionada se já varreu o chão de sua sala, respondeu: “É pra falar a verdade? Essa sala, não. Já varri outras salas [risos]! Vou falar uma coisa que eu gosto de fazer: lavar a louça.”

Porém, Angélica ressalta que não é um costume: “Eu lavo louça quando a gente viaja. Julho e janeiro a gente fica um mês em algum lugar, sempre em casas, aí não tem [máquina de lavar] e eu lavo a louça.”

Xuxa e Angélica

A apresentadora também falou sobre a suposta rixa que teria existido entre ela e a apresentadora Xuxa, já que as duas tiveram programas infantis semelhantes e concorrentes no passado

“Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, era o programa que ela apresentava, e ela já estava na Globo. As pessoas começaram com a comparação, por eu ter substituído ela, as roupas, era um programa infantil igual.”

“Sempre gostei, admirei, fui fã. A primeira vez que fui no programa dela me tremi inteira. E sempre teve um carinho muito grande dela comigo, também.”

“Claro que era tanta gente falando, as pessoas em volta, que trabalhavam comigo, trabalhavam com ela, criaram sim animosidades em alguns momentos. Tipo: ‘ela falou isso de você’. . Falavam pra ela: ‘Ela é isso, isso, aquilo’.”

“Então a gente nunca foi amiga, sabe, porque tinha uma dúvida sempre. Ela sempre me respeitou muito e eu respeitei muito ela. O tempo foi passando, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se conhecendo melhor, se aproximando, e a gente descobriu que se adora”, concluiu.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie