MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
sáb. 01 ago. 2015

Andressa Urach revela nome de guerra na prostituição: “Ímola”

por Marília Notícia

q98a5846Em biografia, Andressa Urach revela que era conhecida pelo nome de guerra “Ímola” e alega ter sido uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil – atuando principalmente no Rio Grande do Sul, onde nasceu.

No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a vice-miss bumbum 2008 fala sobre sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas. Ela também relata como foi o convívio com um pedófilo em sua infância.

A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos. Publicado pela editora Planeta, o lançamento está previsto para o final de agosto e terá um milhão de tiragem.

Convertida

Após ser internada em estado grave por conta de uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa virou evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada. Atualmente, ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo e é repórter do “Domingo Show”, da Record.

Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de sepse (infecção generalizada) por conta da inflamação nas pernas.

Além de ter posado nua duas vezes (“Sexy” 2012 e 2013), Andressa participou do reality show “A Fazenda” e ganhou notoriedade na mídia após ter tido uma suposta noite com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, no luxuoso hotel Villa Magna, em Madri, em 2013. Segundo a apresentadora, depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local. A história veio à tona em uma entrevista dada por ela ao “The Sun”.

Na época, o atleta se defendeu e disse que Andressa estava à procura de protagonismo às custas dele. O jogador afirmou que a situação era revoltante. Ele esclareceu que realmente esteve no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz. Ele alegou que todo o resto foi “pura fantasia e fabricação”.

Fonte: Uol

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Região de Marília tem operações com confrontos e mortes
  • 2
    Jovem que matou namorada de 14 anos em Júlio Mesquita é colocado em liberdade
  • 3
    Mortos em operação deflagrada na região são identificados
  • 4
    Homem de 28 anos tenta contra a própria vida e morre na zona sul de Marília

Escolhas do editor

Marília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalhoMarília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalho
Marília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalho
ENTREVISTA DA SEMANA
‘Resgatamos a autoestima do mariliense’, afirma Vinicius em balanço de fim de ano‘Resgatamos a autoestima do mariliense’, afirma Vinicius em balanço de fim de ano
‘Resgatamos a autoestima do mariliense’, afirma Vinicius em balanço de fim de ano
CRIME ORGANIZADO
Mortos em operação deflagrada na região são identificadosMortos em operação deflagrada na região são identificados
Mortos em operação deflagrada na região são identificados
MUNICÍPIO AGRO
Marília garante certificação no ranking paulista do agronegócioMarília garante certificação no ranking paulista do agronegócio
Marília garante certificação no ranking paulista do agronegócio

Últimas notícias

Mutirão do SUS realiza 59 cirurgias em Marília
Marília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalho
Marília garante 3ª colocação na Copa Estadual de Futsal Feminino Sub-16
Rua Monte Carmelo é liberada após reparos emergenciais no bairro Fragata

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie