Andressa Urach faz trabalho voluntário com prostitutas
Andressa Urach virou uma nova pessoa, nesta quarta-feira (22), ela publicou uma foto no Instagram, em que aparece junto com um grupo de voluntários conversando com uma prostituta na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
De acordo com a ex-modelo, o encontro aconteceu na noite de terça-feira (21).
“Evangelização dos Anjos da madrugada com garotas de programas, travestis e moradores de rua, ontem, na Barra da Tijuca. #JejumdeDaniel21Dias Bom dia! Não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. 23 E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens. 24 Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Colossenses 3:22″, escreveu Andressa.
A ex-fazenda revelou em seu livro que fez ‘Book Rosa’.
“Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual”.