MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sex. 08 jun. 2018

Andrés nega desmanche no Corinthians

por Agência Estado

Andrés nega desmanche no Corinthians e diz que só negocia a venda de Maycon. (Foto: Divulgação)

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, garantiu que não pretende vender nenhum jogador na abertura da janela de transferências e afirmou ter negociação apenas por Maycon, com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Embora tenha aumentado o valor da dívida do clube, o dirigente garante que a situação financeira não o obriga a negociação os atletas.

“As pessoas cobram que o financeiro está sem dinheiro. O Corinthians não está sem dinheiro e o Corinthians não quer vender ninguém. Mas infelizmente, todo mundo sabe: antes de fechar com o clube, eles fecham com o jogador, que faz um tormento para ser vendido. Não é questão de segurar ou não, é a realidade do futebol brasileiro”, disse o mandatário, que esteve presente no treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Andrés admitiu apenas a negociação do volante Maycon com o Shakhtar Donetsk. O jogador deve ser anunciado em breve pelo clube ucraniano, mas outros também podem sair nas próximas semanas. Balbuena, Pedro Henrique, Romero e Rodriguinho têm seus nomes comentados em times do exterior. Eles garantem que ainda não receberam propostas oficiais, entretanto, preferem não cravar a permanência após a Copa do Mundo.

O Corinthians divulgou na semana passada o balanço financeiro dos três primeiros meses do ano e mostrou que sua dívida aumentou 6%, passando de R$ 448,4 milhões para R$ 475,9 milhões.

O elenco alvinegro voltou aos treinos nesta quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Santos, na quarta-feira. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram para o gramado. O técnico Osmar Loss deve definir o time para encarar o Vitória no treino deste sábado, também no CT Joaquim Grava.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 3
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papelPrazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla
PSICOLOGIA
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controleQuando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle

Últimas notícias

Colisão com capotamento deixa feridos na SP-294 em Pompeia
Nova unidade de saúde começa a ser construída na zona leste de Tupã
Fundo Social de Marília planeja ações e inicia formação de conselho
HBU promove tarde de autocuidado para colaboradoras no Mês das Mulheres

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie