MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
seg. 31 out. 2022

Anderson Silva perde luta de boxe para youtuber

por Agência Estado

O brasileiro Anderson Silva, conhecido como Spider, enfrentou na noite deste sábado, o youtuber americano e agora lutador de boxe Jake Paul e perdeu o combate por decisão unânime dos jurados (77-74, 78-73 e 78-73)em luta que aconteceu nos Estados Unidos.

Em um desafio bastante equilibrado, o americano, de 25 anos, conseguiu um Knockdown no último round. Jake Paul agora soma seis vitórias em seis confrontos enquanto Anderson Silva, 47 anos, perdeu pela segunda vez em cinco duelos.

Feliz pelo resultado, Jake Paul não escondeu sua admiração pelo Spider. “Anderson pe meu ídolo. É muito duro, uma lenda”, afirmou o lutador que aproveitou o feito para desafiar mais lutadores. “Nate Diaz, para de ser um frouxo e venha lutar comigo. Canelo (Alvarez), você também.”

Após a derrota, Anderson Silva falou sobre o seu desafiante e aceitou o resultado adverso com naturalidade.

“À vezes você ganha, às vezes você perde, mas nada muda, vo continuar treinando forte. Agradeço a Deus pela oportundiade, obrigado meus amigos, família e treinadores pelo apoio. Acho que os juízes foram bem. É duro lutar com um cara muito mais novo, tentei dar o meu melhor, mas Jake foi melhor do que eu. Todo mundo tem que respeitar esse garoto”, concluiu.

Na luta, Paul iniciou de forma agressiva, mas Anderson apresentou uma boa esquiva e se livrou da maioria das investidas no primeiro assalto. Na volta para o segundo round, o Spider dominou o centro do ringue e conseguiu encurralar o youtuber.

Anderson dominou a luta no terceiro round, mas passou a enfrentar a agressividade mais intensa de seu rival. Paul encaixou um golpe mais forte e provocou o sangramento no nariz do brasileiro.

No assalto final, Paul voltou com sequências mais fortes e conectou socos de curta distância. A luta entrou em franca trocação no fim e, com uma direita precisa, o youtuber levou Anderson ao Knockdown. O juiz chegou a abrir contagem, mas o Spider levantou. Ao fim da luta, a vitória veio com a decisão unânime dos jurados.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares
  • 2
    Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
  • 3
    Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
  • 4
    ‘Feirinha da droga’ é flagrada em cruzamento da zona oeste e suspeito acaba preso

Escolhas do editor

ACIDENTES DE TRABALHO
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último anoMortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
REVITALIZAÇÃO
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em MaríliaPrefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
MERCADO IMOBILIÁRIO
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em MaríliaFinanciamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa CascataCâmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata

Últimas notícias

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia
Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie