Anatel encontra irregularidades em fiscalização na Rádio 950
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) encontrou, mais uma vez, diversas irregularidades relacionadas à operação da Rádio 950, chamada oficialmente de Rádio Clube de Vera Cruz Ltda.
No dia 14 de agosto, agentes da Anatel estiveram no endereço cadastrado da empresa, na cidade de Vera Cruz (distante 15,9 quilômetros de Marília), e também no estúdio localizado em prédio na rua Bahia, no Centro de Marília.
Entre os problemas apontados estão a instalação do estúdio em local diferente do autorizado, que deveria ser na Fazenda Vertentes, situada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município vizinho.
A altura da torre de transmissão também estava em desconformidade com o autorizado, bem como em outro endereço, diferente do cadastrado, entre outros detalhes técnicos apontados como irregulares.
Foi aberto prazo para os responsáveis pela empresa de comunicação adotarem as melhorias. Ao final do processo, multas podem ser aplicadas.
A reportagem procurou funcionários da Rádio 950 para obter a versão da diretoria sobre os apontamentos da Anatel, mas a informação é de que ninguém comentaria o caso.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.