Ana Maria Braga comete gafes com músicos e técnico da Seleção
A apresentadora Ana Maria Braga, 70, cometeu gafes na manhã desta segunda-feira (8) ao confundir João Gilberto com Gilberto Gil e parabenizou o técnico Felipão pela conquista da Copa América no programa “Mais Você”. Ela começou a falar sobre os principais acontecimentos do final de semana e confundiu nomes importantes.
Para homenagear o cantor João Gilberto, que faleceu aos 88 anos neste sábado (6), em seu apartamento no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, o programa começou com a música “O Samba da Minha Terra” e, em seguida, a apresentadora falou que a faixa era do “querido Gilberto Gil”. O companheiro Louro José a corrigiu.
Pouco tempo depois, uma reportagem sobre a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru por 3 a 1 foi exibida, Ana Maria parabenizou o técnico Felipão, 70, que atualmente trabalha no Palmeiras.
Cometendo a segunda gafe do programa, o papagaio Louro José, que está com Ana Maria durante todos os programas, rapidamente corrigiu novamente a apresentadora. “– É o Tite – disse ele. – É o Tite, verdade. Estava com o Felipão na cabeça – justificou a apresentadora.
Na internet, as gafes de Ana Maria logo foram muito comentadas entre os internautas. “Ana Maria chamou João Gilberto de Gilberto Gil; Tite de Felipão; Paula Paiva de Aninha… Acorda, menina! Hoje tá difícil demais”, brincou uma garota no Twitter, usando o bordão da apresentadora.