Alysson Alex representa Marília em intercâmbio no futebol espanhol

O vice-presidente do Marília Atlético Clube (MAC), Alysson Alex Souza e Silva, segue em viagem à Espanha em intercâmbio promovido pela parceria entre a Federação Paulista Futebol (FPF) e a LaLiga, entidade que representa o futebol espanhol.
O dirigente maqueano foi um dos oito escolhidos pela FPF para compor o grupo que participa desde o último sábado (23) de uma imersão em aprendizagem e troca de experiências sobre gestão no futebol.
Em tour pelo futebol de Madrid, Alysson conferiu desde a reforma bilionária do estádio Santiago Bernabéu, à modesta estrutura do Leganes, clube da 2ª Divisão do futebol espanhol.
O cartola mariliense ainda passará por outras cidades espanholas nos próximos dias. A parada final será em Barcelona, de onde o grupo de dirigentes da FPF voltará para o Brasil com muitas histórias e experiências para compartilhar.
“Vamos aproveitar tudo isso que vimos aqui para aprimorar e crescer no mundo do futebol e, de alguma forma, trazermos algo que venha beneficiar o Marília”, afirmou o vice-presidente maqueano ao MN.
Alysson Alex Souza e Silva formou-se em Gestão Master do Futebol em 2022, em curso ministrado pela Universidade do Futebol em parceria com a FPF. O convite à viagem foi feito a dirigentes que concluíram esta capacitação.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!