Alysson afirma que ele ou Cícero devem desistir em breve de candidatura
Com a proximidade das eleições deste ano, a movimentação política em Marília começa a ficar cada vez mais intensa. Do lado do atual governo, o assessor especial Alysson Alex e o vice-prefeito Cícero da Silva ainda disputam o apoio do atual prefeito, Daniel Alonso (sem partido), para o cargo executivo no pleito de outubro.
Uma foto compartilhada nas redes sociais recentemente, mostrando Alysson e Cícero cumprimentando-se de forma amigável, foi uma tentativa de demonstrar publicamente a união entre os dois possíveis candidatos pela situação.
A demonstração de conciliação também visa amenizar o desgaste do governo atual e unificar o apoio do eleitorado em torno de uma candidatura que irá contrapor principalmente o grupo dos Camarinhas.
Ambos os candidatos estão filiados ao PL, que atualmente constitui a base política do prefeito Alonso.
Em uma entrevista ao Marília Notícia, Alysson fez mistério sobre o futuro das candidaturas, afirmando que em breve um deles abrirá mão da corrida eleitoral para dar espaço e apoiar o outro.
Quando questionado sobre quem seria o escolhido, Alysson desconversou, se limitando a expressar confiança no sucesso dessa estratégia e mencionando que eles teriam se alinhado de “verdade”. “Estamos crescendo, está indo bem, disse ao MN.
Cícero da Silva foi procurado pela reportagem nesta quarta-feira (6), mas não atendeu as ligações. O espaço está aberto para manifestações.