Alexandre Padilha vem a Marília neste sábado para visita a hospitais

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, vem a Marília neste sábado (12) para cumprimento de agenda oficial de visitas a hospitais da cidade. A chegada é aguardada para o meio-dia, no aeroporto, onde deve ser recepcionado por autoridades locais.
Na sequência, Padilha deve seguir direto para a Santa Casa de Misericórdia, onde se reunirá com a diretoria e conhecerá as instalações da unidade de acelerador linear e espaços dedicados à oncologia.
Ainda segundo a agenda oficial, o ministro se deslocará para o Hospital Oncológico da Unimar (HOU) onde conhecerá as dependências e receberá título de cidadão ilustre a ser concedido pela Câmara Municipal de Marília.
A vinda do ministro da Saúde desmente fake news espalhadas por grupos de aplicativos de mensagens de que a cidade receberia o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT). Procurada, a assessoria de imprensa do Planalto negou agenda de Lula na cidade.