Além do caso de estupro, Garça registra violência contra mulher em assalto em Jafa

O fim de semana em Garça — marcado pelo caso em que uma moradora de 37 anos foi vítima de estupro e tentativa de homicídio na região do aeroporto — teve um novo episódio de violência contra a mulher. No distrito de Jafa, uma atendente de 27 anos foi ferida com um golpe de faca durante um assalto na noite de sábado (29).
A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante um jovem de 19 anos, acusado de interceptar a vítima enquanto ela conduzia uma moto.
O crime ocorreu por volta das 22h, quando a motociclista retornava para casa pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e acessou o pontilhão que leva ao distrito.
Segundo a denúncia, dois homens estavam parados no local. Um deles, usando blusa preta com capuz e uma pochete nas cores preta e azul, entrou repentinamente na frente da motocicleta e tentou obrigar a vítima a parar. Ao acelerar para fugir, ela foi atingida nas costas por um golpe de canivete.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar em casa, onde percebeu a gravidade do corte e acionou a polícia.
Com base nas características repassadas, equipes da PM iniciaram patrulhamento e, cerca de 20 minutos após o ataque, localizaram um dos suspeitos sentado em uma arquibancada de um campo de futebol próximo ao local do crime. Ele vestia roupas idênticas às descritas e carregava uma pochete azul e preta. Durante a revista, os policiais encontraram dentro da bolsa um canivete de aço, apontado como a arma usada no ataque.
No plantão policial de Marília, o jovem foi identificado e autuado em flagrante. Ele negou participação no crime.
O segundo suspeito não foi localizado, mas as investigações continuam. A vítima recebeu atendimento médico por conta do ferimento nas costas e passa bem.