Alegando traição, servente agride e ameaça mulher
O servente Wellington Granzotti da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa, uma manicure de 40 anos, na madrugada desta sexta-feira (19) no Jardim Maracá, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência sobre desinteligência entre casal na rua Roberto dos Santos por volta das 6h.
No imóvel, a vítima alegou que houve uma briga com seu companheiro às 4h. O servente disse que estava sendo traído, se armou com uma faca e passou a ameaçá-la de morte.
Em seguida, Silva a agrediu fisicamente com chutes e socos, causando ferimentos na cabeça e pernas da manicure.
Os policiais localizaram o indiciado nos fundos da residência. Ele foi questionado sobre a briga e confirmou que agrediu fisicamente a mulher.
Devido aos ferimentos, a manicure foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da zona Norte, onde foi atendida e liberada.
Silva recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A prisão foi ratificada nas acusações de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.
O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, mas o valor não foi apresentado. O servente passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.