Alckmin fala pela 1ª vez sobre morte do filho
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se manifestou pela primeira vez após o acidente de helicóptero que matou o seu filho caçula, Thomaz Alckmin.
Em sua página no Facebook, Geraldo Alckmin postou uma foto junto de Thomaz e um depoimento emocionante em que diz que “perder um filho é uma dor sem limite”.
O governador também agradeceu as mensagens de solidariedade e disse que elas “estão sendo muito importantes para a família no momento”. Confira abaixo o depoimento compartilhado pelo governador:
“Perder um filho é uma dor sem limite. Só a fé e a solidariedade dos amigos nos ajudam a suportá-la neste momento. Acabo de retornar da Missa de Sétimo Dia do nosso filho Thomaz. Na segunda-feira, ele teria feito 32 anos. A Lu Alckmin e eu agradecemos a todos pelas mensagens de apoio, solidariedade e carinho. Elas estão sendo muito importantes para nossa família neste momento.”
ACIDENTE – Thomaz Alckmin morreu na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Cinco pessoas morreram no acidente. O helicóptero da empresa Seripatri caiu sobre uma casa sem deixar sobreviventes.
Fonte: G1