Ajudante leva vários tiros na Vila Barros
O ajudante Luciano Valente Garcia, de 33 anos, levou vários tiros em uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (23) na Vila Barros, bairro com intenso tráfico de drogas na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 2h50 até a rua Delfim Moreira. A vítima estava caída na via pública com vários ferimentos de arma de fogo. O Samu realizou o socorro até o Hospital das Clínicas de Marília.
A vítima foi atingida pelos projéteis nos braços, pernas, pescoço, “além de apresentar ferimento contundente na cabeça”, de acordo com o boletim de ocorrência.
No HC os policiais receberam a informação de que o estado da vítima era estável e que “haviam várias perfurações pelo corpo”. Segundo o hospital, a vítima deu entrada às 3h50.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do hospital, que respondeu por meio de nota: “O paciente passa por nova avaliação da equipe médica neste momento. Inicialmente, foram confirmados braços, pernas, pescoço e mandíbula, como regiões do corpo atingidas. Nenhum órgão vital foi atingido. Apesar dos vários disparos, Luciano Valente Garcia está consciente e seu estado de saúde é considerado estável.”