Ajudante geral é preso por arrombar e furtar empresa no Fragata
A Polícia Militar prendeu em flagrante o ajudante geral Anderson Pereira da Silva, 35 anos, acusado de furto qualificado contra uma loja de ferramentas e máquinas localizada no bairro Fragata, entre as zonas Sul e Leste de Marília, na noite desta terça-feira (26).
Segundo a equipe que fez a prisão, Anderson já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com outros casos de furto. Ele foi avistado carregando uma sacola e uma motosserra por volta das 20h na avenida João Ramalho.
O ajudante geral foi abordado e dentro da sacola os militares encontraram duas parafusadeiras e uma furadeira. Ele também levava consigo uma chave de fenda, uma faca e um alicate, provavelmente utilizado em furtos.
Questionado sobre a origem dos equipamentos que carregava, Anderson disse que encontrou no meio do mato.
A versão dele não convenceu os policiais, que iniciaram rondas pela região e encontraram um estabelecimento localizado na avenida Carlos Artêncio com a porta arrombada.
A empresa possui representação comercial da mesma marca das ferramentas que estavam com Anderson.
Foi dada voz de prisão ao acusado, que acabou indiciado pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele passaria por audiência de custódia e pode ser encaminhado a uma unidade prisional ou autorizado a responder em liberdade.
O dono da empresa foi localizado e recebeu os produtos furtados de volta.