Ajudante de pedreiro sofre acidente e é preso embriagado na zona Sul
O ajudante de pedreiro Ruy Rimis Teixeira, de 64 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após sofrer um acidente na noite desta quarta-feira (16) no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito com vítima na rua Silvia Ribeiro de Carvalho por volta das 22h.
Conforme a Polícia Militar, o motociclista Ruy Teixeira tentou ultrapassar um caminhão em uma lombada, mas acabou atingindo a roda traseira do veículo. Ele perdeu o controle da direção e caiu no chão, sofrendo ferimentos leves.
O ajudante foi levado ao Pronto Atendimento (PA) da zona Sul, recebeu atendimento médico e foi liberado. Ruy Teixeira apresentava odor etílico, fala pastosa, desequilíbrio e olhos avermelhados.
O indiciado se negou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzido para um exame clínico na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a médica plantonista constatou que o motociclista estava embriagado.
Ruy Teixeira teve sua prisão ratificada e uma fiança de R$ 1 mil decretada, mas o pagamento não foi registrado. Ele passaria por uma audiência de custódia e poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.