Agricultor denuncia furto de bezerro em novo caso de desaparecimento de gado em Marília
Um bezerro mestiço de nove meses foi furtado de um sítio na Fazenda do Estado, próximo à rodovia Transbrasiliana (BR 153), no trecho entre Marília e Guaimbê. A denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira (11), em novo caso de furto de gado na cidade.
O arrendatário do sítio, um agricultor de 67 anos, acionou a polícia após perceber que o animal havia desaparecido. Segundo a vítima, o bezerro tem pelagem preta com uma mancha branca na testa e ainda não possui marca de identificação.
O homem arrenda a propriedade de seis alqueires e cria gado de corte no local. Ele afirma que, no domingo (7), chegou ao sítio por volta das 5h30 e sentiu falta do bezerro.
O cercado e as porteiras não foram danificados. O caso foi registrado como furto na Polícia Civil, que investiga o crime.
CRIME NO CAMPO
Na segunda-feira (8), a polícia recebeu denúncia da representante de uma fazenda, entre os distritos de Padre Nóbrega e Rosália, de onde foram furtadas 15 cabeças de gado da raça nelore. Os animais teriam sido levados no dia 3 de julho.
Os animais estão marcados com o logotipo “R” e com desenhos de “cabeças de touro” na traseira, além de brincos na cor amarela.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!