Agente é preso por embriaguez na zona Norte
Um agente penitenciário, que só teve as iniciais divulgadas, F.B. de 35 anos, foi preso por embriaguez ao volante nesta segunda-feira (16), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Às 13h45, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um homem sentado na praça em frente ao Tiro de Guerra, ingerindo bebida alcóolica e ostentando uma arma de fogo. Depois de um tempo, o acusado teria ido embora em um veículo Chevrolet Onix, mas as placas do carro foram anotadas.
Os policiais iniciaram patrulhamento pela região e, na rua América, se depararam com o automóvel. Foi feita a abordagem e o condutor, identificado como F.B. apresentava sinais de embriaguez.
Questionado, o acusado confessou que tinha bebido e usado cocaína. No console do veículo, os militares encontraram dois pinos com a droga e outro vazio. Também foi localizada uma arma calibre 380 com 15 munições.
F.B. apresentou a documentação da arma e afirmou que a droga era para seu consumo, já que é usuário. O teste do bafômetro apontou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O agente foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor foi pago, o acusado responderá em liberdade. O automóvel, a arma e as drogas ficaram apreendidos.