Advogada presa por tráfico em Marília é liberada em audiência de custódia
Foi colocada em liberdade na manhã desta quinta-feira (29) a advogada que tinha sido presa na manhã de quarta (28) pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), junto com o namorado. Os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no Jardim Acapulco, zona oeste de Marília.
Na ocasião, foram apreendidas porções de haxixe e drogas sintéticas. O homem, que já possuía condenação por tráfico, segue preso.
De acordo com informações da DIG, foi cumprido mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça. Na residência da advogada, os policiais civis encontraram haxixe e drogas sintéticas, além de balança de precisão. E os dois foram presos em flagrante.
Contra o homem, de 30 anos, havia um mandado de prisão por condenação de cinco anos por tráfico de drogas, praticado em Ilha Bela.
O casal permaneceu detido na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo que pela manhã durante audiência de custódia, a advogada foi colocada em liberdade.
O benefício foi concedido mediante o comparecimento mensal e obrigatório da acusada ao Fórum, bem como a atualização regular de endereço, telefone e e-mail. Ela não poderá se ausentar de Marília por mais de oito dias, sem prévia autorização. Caso descumpra alguma das medidas, poderá ter a liberdade provisória revogada.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!