Adolescentes acabam apreendidos após roubo e agressão na zona oeste
Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos após roubarem e agredirem duas pessoas, na tarde desta terça-feira (21). Os crimes aconteceram no Jardim Universitário, zona oeste de Marília.
A primeira vítima, um jovem estudante de 19 anos, estava saindo da faculdade e foi atacado pela dupla enquanto caminhada pela avenida Higino Muzzi Filho, por volta do meio dia. Os menores o agrediram fisicamente e levaram seu celular.
Minutos depois, na rua Pedro Lúcio, os ladrões encontraram a segunda vítima, uma mulher de 34 anos. Eles a derrubaram no chão, chutaram suas costas e pegaram seu celular. Devido às lesões, ela precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento da zona sul.
Um vizinho da mulher escutou ela gritando por socorro e saiu correndo em perseguição dos dois indivíduos. Durante a fuga, eles teriam jogado os dois aparelhos roubados em um terreno baldio.
A Polícia Militar já estava na região procurando pela dupla após o primeiro roubo e conseguiu deter os menores.
Os infratores teriam admitido o roubo e devem passar por audiência de custódia. Os celulares foram achados e devolvidos às vítimas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!