Adolescente sofre queda ao desembarcar de ônibus e denuncia caso na polícia
Uma adolescente de 13 anos ficou ferida ao desembarcar de um ônibus do transporte coletivo urbano na zona sul da cidade. O incidente aconteceu na quinta-feira (20), mas foi registrado pela Polícia Civil no sábado (22). A denúncia aponta lesão corporal culposa, sem intenção.
Conforme o registro policial, a estudante havia saído da escola e embarcado no coletivo com destino ao bairro Nova Marília. Ao chegar ao ponto de ônibus na rua Eduardo Prado, por volta das 13h10, o motorista teria estacionado de maneira inadequada.
O veículo, segundo ela, parou com porta de desembarque posicionada sobre três grandes poças de água. Sem apoio adequado para descer, a jovem acabou escorregando e sofreu ferimentos.
Um dos chinelos que usava ficou dentro do ônibus. Segundo relato da menor, ninguém prestou socorro e o motorista seguiu viagem, levando o calçado da vítima.
Abalada, a estudante chegou em casa descalça e relatou o ocorrido à sua tia e responsável legal. A mulher entrou em contato com a empresa e já teria sido orientada, inclusive, sobre seguro pela lesão e dano.
A reportagem procurou a empresa responsável pelo serviço, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o incidente.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!