Adolescente é vítima de assalto à mão armada quando saía do trabalho
Um adolescente de 16 anos foi vítima de um roubo à mão armada na zona oeste de Marília depois de sair do trabalho, em crime ocorrido na noite de segunda-feira (2). O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (3). Não há informações sobre suspeitos.
O roubo ocorreu por volta das 18h30, no Jardim Bandeirantes, próximo a um campo de futebol.
Conforme o registro de ocorrência, o jovem caminhava para casa após sair do trabalho, quando foi abordado por dois desconhecidos em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha.
Os assaltantes anunciaram o roubo. Ao perceber a hesitação do adolescente, um dos criminosos exibiu uma arma de fogo e fez ameaças. Ele acabou entregando seus pertences, incluindo um celular Samsung Galaxy S23 FE grafite, que tinha ganhado de presente de uma tia, uma pochete preta, um fone de ouvido Redmi, o crachá funcional da empresa e o cartão de transporte público.
Segundo o relato da vítima, os assaltantes vestiam uma camiseta amarela de time estrangeiro e uma blusa preta de moletom. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e as investigações seguem para o 4º Distrito, com apoio de outras equipes.