Adolescente de Ourinhos vai para a semifinal do The Voice Kids
O adolescente Emanuel Motta de 13 anos, de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília), avançou para a semifinal no The Voice Brasil Kids neste domingo (25).
Baterista de vocação, Emanuel Motta toca profissionalmente com o pai e faz parte da terceira geração de músicos da família.
O programa teve ontem as superbatalhas, em que as quatro crianças restantes de cada time cantaram juntas no palco mostrando o seu talento.
Depois de cada quarteto se apresentar, Carlinhos Brown, Iza e Mumuzinho escolheram uma voz para ir direto à semifinal. Em seguida, os demais participantes se apresentaram individualmente e mais uma voz de cada time foi definida. Ao fim de todas as performances, os técnicos escolheram o último semifinalista de cada time.
Primeiro, Emanuel Motta cantou ao lado de Cecília Nascimento, Vitória Forrozeira e Laura Medeiros em uma linda apresentação da música “É Preciso Saber Viver”, sucesso dos Titãs [clique aqui e veja a apresentação].
O quarteto brilhou e arrancou muitos elogios dos técnicos. Brown acabou escolhendo Laura.
Nas apresentações individuais das três crianças restantes, o garoto de Ourinhos fez uma performance do clássico “Rock And Roll All Nite”, sucesso da banda Kiss [veja aqui].
Motta aproveitou o momento para mostrar o talento na bateria e recebeu muitos elogios. “Tocar e cantar é muito difícil. Tem que fazer o que você gosta de fazer. E é por isso que existe o The Voice Kids, para mostrar o seu dom. Você arrasou”, disse Mumuzinho.
O menino acabou sendo o segundo escolhido por Brown para seguir para a semifinal.