Adolescente de 16 anos tem celular roubado por ladrão em moto na zona norte
A Polícia Civil registrou na manhã desta segunda-feira (23) o segundo caso de roubo por um bandido com motocicleta, que agiu aparentemente desarmado, na zona norte da cidade. O primeiro crime foi na madrugada de ontem e teve como alvo uma trabalhadora com deficiência, que seguia para a empresa.
Já nesta segunda-feira (23) a vítima foi uma estudante de 16 anos. A jovem relatou que estava a caminho de uma escola estadual no bairro Palmital, quando foi surpreendida pelo desconhecido em uma motocicleta.
O crime aconteceu por volta das 7h, na rua Corifeu de Azevedo Marques, perto do estabelecimento de ensino. A vítima relatou à Polícia Civil que o suspeito usava uma blusa cinza e shorts preto.
O homem parou a moto na frente dela e, sem violência, exigiu que a estudante entregasse seu telefone celular. Assustada, ela cedeu seu aparelho da marca Samsung e não conseguiu observar características físicas do bandido.
A jovem se dirigiu a uma loja nas proximidades, onde conseguiu ajuda para ligar para a mãe, com quem foi até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar o boletim de ocorrência.
A adolescente acredita que foi seguida por cerca de duas quadras antes do crime. A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!