MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 03 jan. 2019

Adolescente apontado como autor de homicídio é apreendido

por Leonardo Moreno

Arma que teria sido utilizada no crime e drogas apreendidas (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos em uma chácara na zona Leste de Marília na noite de quarta-feira (2) apontado como autor do segundo homicídio do ano, ocorrido na manhã do mesmo dia.

A vítima foi identificada como Luciano da Silva Ceroni, 38 anos, vulgo “Oclinho”, que tinha passagem por tráfico. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo no tórax enquanto estava na rua Francisca da Oliveira, no Tófolli, zona Sul de Marília, não resistiu e morreu no local.

Mais tarde, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Força Tática e unidade do Canil receberam denúncia anônima sobre o autor do assassinato.

A informação era de que o adolescente estaria em uma festa regada a drogas e bebidas em área de lazer localizada na avenida Cascata.

A equipe se deslocou até o local indicado por volta das 23h40 e o suspeito, já conhecido nos meios policiais, foi identificado. Ele trajava as mesmas roupas indicadas na denúncia e também carregava uma mochila nas costas.

Outros participantes da festa conseguiram fugir da abordagem policial, mas o menor suspeito foi abordado. Ele carregava um revólver calibre 38 na cintura com numeração raspada, uma munição deflagrada, duas picotadas e três intactas.

O jovem, que também portava 100 pinos de cocaína e R$ 366, confessou que estava vendendo entorpecentes no local. Questionado sobre o homicídio de Luciano, ele também confirmou ser autor do disparo.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente disse que devia R$ 5 para Luciano, que o cobrou e lhe deu um tapa no rosto. O assassinato teria sido motivado por essa atitude e a arma utilizada seria o revólver calibre 38 apreendido.

O suspeito foi levado ao plantão policial onde registrado o flagrante referente aos atos infracionais de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

A confissão sobre o homicídio foi informada ao delegado responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para medidas cabíveis no inquérito correspondente.

O menor seria apresentado em audiência de custódia para deliberação do juiz da Vara da Infância e Juventude sobre seu encaminhamento.

PM no local do segundo homicídio do ano em Marília (Foto: Divulgação)

Outro caso

O primeiro assassinato do ano em Marília ocorreu um dia antes e o suspeito é outro adolescente que ainda não foi encontrado.

Quem abriu as estatísticas das vítimas de homicídio no município em 2019 foi Fabiano Nunes Leal, 29 anos, na noite de terça-feira (1) no bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste. Ele levou um tiro na boca à queima-roupa. A suspeita é de que o crime envolveria disputa por ponto de venda de drogas.

Fabiano deixou a cadeia há três meses e dentro de sua casa foi apreendida uma balança de precisão, normalmente utilizada para verificar o peso de entorpecentes. Ele tinha ao menos duas passagens por tráfico e uma por roubo.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 2
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio
  • 3
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

FLAGRANTE
PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e regiãoPF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papelPrazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papel
Prazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara

Últimas notícias

PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média
Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana
Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie