Acusados de espancarem eletricista são condenados
A Justiça de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) condenou dois acusados de espancarem o eletricista Narciso dos Santos Silva Neto no dia 9 de maio de 2022. A dupla foi sentenciada por tentativa de homicídio nesta quarta-feira (12).
Lucas Eduardo Vitor e Cauan Henrique de Jesus Souza foram condenados, respectivamente, a nove anos e quatro meses e oito anos em regime inicial fechado. Os dois já estavam presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
A ação na época foi gravada por câmeras de segurança. Um terceiro suspeito, Breno Nunes de Souza, foi julgado e absolvido em abril do ano passado.
RELEMBRE
Segundo a Polícia Militar, uma funcionária da UPA acionou a equipe, informando que, por volta das 4h30 – no dia 16 de maio -, a vítima deu entrada no local desacordada e com graves ferimentos na cabeça.
A agressão aconteceu na rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, na área central de Garça, e foi flagrada por câmeras de segurança.
Narciso teria sido espancado com chutes e pedradas por aproximadamente oito minutos. O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal. Após análise das imagens, o caso foi tratado como tentativa de homicídio.
Segundo a denúncia, ele foi surrado porque se incomodou com o fato de alguns dos envolvidos estarem usando uma motocicleta, em cima de uma praça pública. Narciso perdeu um globo ocular.