Acusado de transportar maconha cai em penhasco na SP-333
O Corpo de Bombeiros resgatou nesta segunda-feira (18) Ronaldo Rolon dos Santos, de 24 anos, acusado de ser o motorista do veículo apreendido pela polícia com 337 quilos de maconha na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília.
Os socorristas do 10º Grupamento foram acionados para resgatar um homem que caiu em uma cachoeira às margens da rodovia. Eles chegaram ao endereço por volta das 18h e desconfiaram da situação.
Ronaldo dos Santos estava submerso na lama e apresentava diversas fraturas, como punho, costelas e escoriações pelo corpo. Questionado sobre o acidente, ele confessou que sofreu a queda enquanto empreendia fuga da polícia.
A vítima alegou que era o motorista que transportava 411 tabletes de maconha em um Ford Ka, com placas de Cascavel (PR), em crime ocorrido na manhã deste domingo (17).
O suspeito confessou que sua rota tinha destino final em Ribeirão Preto. Ele foi resgatado do precipício e encaminhado até o Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece internado para exames.
Um aparelho celular foi apreendido com o suspeito para investigação da polícia. Apesar da confissão, o caso não foi um flagrante e o homem deve responder em liberdade.