Acusado de tráfico é preso em flagrante na zona Sul
O servente Julio Vagner Gomes de Almeida, de 37 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas no fim da tarde desta terça-feira (27) no Núcleo Habitacional Costa e Silva, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma denúncia anônima informou que pessoas estariam vendendo e consumindo drogas no cruzamento das ruas Manoel Lopes Saes e Luiz Felipe de Melo Filho por volta das 18h30.
Os policiais realizaram uma diligência até o endereço, onde um grupo de suspeitos foi abordado. Em revista pessoal, os militares localizaram com Júlio Almeida 34 pinos com cocaína, duas porções de maconha pesando dez gramas e R$ 28 em dinheiro.
Questionado a respeito dos entorpecentes, o servente assumiu a propriedade da droga e confessou que era para uso pessoal. Diante dos fatos, Julio Almeida recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Ainda conforme a ocorrência, o delegado constatou que havia indícios suficientes para o flagrante e ratificou a prisão do servente. O indiciado passaria por uma audiência de custódia e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.