Acusado de tráfico cai de penhasco durante fuga
A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante Weverton Matheus Alves de Jesus, de 18 anos, acusado de tráfico de droga no bairro Jânio Quadros, zona Norte de Marília. Ele caiu de uma ribanceira enquanto tentava fugir.
Os policiais vinham monitorando o ponto de drogas na avenida Francisco Chaves de Moraes e na tarde de quinta-feira (13) se posicionaram em campana na região. Eles viram quando o acusado passou algo para um homem que chegou no local a pé.
A equipe da delegacia especializada aproveitou quando Jesus entrou para os fundos de um terreno e o seguiu. Ele percebeu a presença dos policiais e correu até uma ribanceira onde caiu da altura de aproximadamente sete metros.
Durante a queda, uma pochete onde a droga era guardada se desprendeu do corpo do acusado e caiu no chão próximo dele. Os policiais desceram até o local e encontraram os entorpecentes.
Foram apreendidos 27 pinos com crack, seis porções de maconha e 10 de cocaína, além da quantia de R$ 163 em notas diversas.
Questionado, Jesus disse que entrou para o tráfico há algum tempo, com o objetivo de sustentar a família.
Ele acabou preso em flagrante e seria levado para audiência de custódia. Depois, poderia ser encaminhado para unidade prisional da região.