Acusado de tentativa de homicídio é localizado pela polícia
Um pedreiro de 47 anos ficou ferido após ser alvejado por disparos de arma de fogo efetuados pelo colega de trabalho, Agnaldo de Jesus, de 40 anos, na noite de sábado (22) no Jardim Nacional, zona Sul de Marília.
Conforme a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima estava sentada em frente a sua residência na rua Vitório Tosin por volta das 19h30 quando Agnaldo chegou no local para cobrar dinheiro de um serviço prestado.
O pedreiro se recusou a realizar o pagamento e alegou que ele não tinha trabalhado. Em seguida, Agnaldo sacou um revólver calibre 32 e efetuou os disparos que acertaram a coxa esquerda, tornozelo e de raspão na testa da vítima.
Ainda no sábado, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas (HC), onde recebeu atendimento médico.
Após os disparos, Agnaldo tomou rumo ignorado e não foi localizado nas buscas realizadas pela Polícia Militar. O ajudante foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24) através de investigação da Polícia Civil.
Em depoimento, o acusado afirmou que disparou o revólver em legítima defesa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e Agnaldo foi liberado para responder o crime em liberdade.