Acusado de roubar supermercado quase acaba linchado
O ajudante de motorista Luciano Pereira Alves, de 46 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de roubar um supermercado e agredir uma funcionária com socos e chutes na manhã desta segunda-feira (1) no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em que o acusado teria levado produtos do supermercado, agredido uma funcionária e detido por populares por volta das 8h30.
No estabelecimento localizado na rua Doutor Hércules Galete estava uma concentração de pessoas.
Segundo a vítima, uma mulher de 21 anos, o homem foi flagrado pegando frascos de desodorante e perfumaria no mercado. Ele teria tentando sair sem pagar, mas a funcionária o abordou e foi agredida.
Outros funcionários escutaram os gritos da vítima e correram para deter Luciano, que ainda tentou escapar, mas foi interceptado 200 metros depois do supermercado.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram o ajudante para receber atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Após receber alta médica, o ajudante foi levado para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Alves passaria por uma audiência de custódia e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.