Acusado de roubar ônibus é reconhecido pela voz
A Polícia Militar prendeu em flagrante Gabriel da Silva dos Santos, de 19 anos, acusado de roubar um ônibus da empresa Grande Marília na rua Pedro Pucci, zona Norte de Marília, na manhã de segunda-feira (11).
O motorista, de 46 anos, chamou a PM a disse que tinha sido assaltado por um rapaz moreno, armado com faca, “voz grossa e rouca”, vestido de short azul e camiseta amarela, que levou cerca de R$ 160 do coletivo.
As características informadas bateram com as de Santos, já conhecido nos meios policiais e morador da rua Antônio Spressão, próxima do local do crime, segundo o boletim de ocorrência.
Na residência de Santos, sua mãe autorizou a entrada e o acusado já teria trocado de roupas. Apesar da faca ou do dinheiro não terem sido encontrados, os policiais enviaram uma foto de Santos para o motorista, que o reconheceu.
Santos foi levado ao plantão policial onde a vítima fez novo reconhecimento e prestou depoimento ao delegado. O acusado foi preso em flagrante, passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para a Penitenciária de Marília.
Ele também teria sido responsável por outro roubo a ônibus do transporte público em Marília durante o final de semana, no sábado (9).