Acusado de manter casal refém é preso com arma e drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante o servente de pedreiro Maykom de Oliveira Ribeiro, de 18 anos, em Gália (distante cerca de 53 quilômetros de Marília), na madrugada deste sábado (10), acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Rapaz também confessou ter participado de um roubo violento, praticado recentemente contra o proprietário de um posto de combustíveis, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Família da vítima foi mantida refém.
No momento da prisão, o acusado usava uma corrente de ouro e levava no bolso um anel e uma aliança que pertenciam às vítimas do assalto.
Ribeiro foi flagrado pelos policiais durante patrulhamento de rotina, realizado às 1h10, na rua Dona Ayda Baganha Ferreira, cruzamento com a Conselheiro Antônio Prado.
Ao notar a presença das equipes, o suspeito tentou fugir, mas acabou contido. Em revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do jovem uma espingarda calibre 28 com a numeração raspada. Rapaz também carregava uma sacola plástica com dois tijolos de maconha e mais 102 porções da mesma droga, prontas para o comércio ilícito.
Os policiais apreenderam as joias que estavam com o indiciado, que acabou confessando a participação no roubo violento. Ele ainda passaria por reconhecimento por parte das vítimas.
Foi dada voz de prisão em flagrante, que foi ratificada pelo delegado de plantão. Acusado passaria por audiência de custódia.