Acusado de homicídio em bar é preso e tem carro incendiado na região

Um homem de 28 anos foi morto a facadas durante uma briga na madrugada deste sábado (3), em um bar localizado na área central de Campos Novos Paulista. O autor do crime já foi identificado e preso. Ele tem 34 anos e foi detido após se esconder em um mercado, nas proximidades do local do crime. Houve revolta por parte de populares e o carro do acusado foi incendiado.
Segundo informações registradas pela polícia, patrulheiros militares foram acionados por volta das 7h, após relatos de que um homem havia esfaqueado outro, se certificando de golpear até a morte. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima realmente não tinha mais chances de sobrevivência.
O autor fugiu do local, mas foi perseguido por populares e se abrigou em um mercado. Ele apresentava ferimentos, inclusive sangramento no rosto, e precisou ser levado ao atendimento médico.
À polícia, o autor alegou inicialmente ter agido em legítima defesa, afirmando que foi agredido no bar. As versões apontam, porém, que ele teria tido a intenção de matar.
Revoltados com o crime, moradores iniciaram o incêndio no carro carro dele. As chamas foram controladas com o apoio da brigada de incêndio da Prefeitura de Campos Novos Paulista.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil. O autor permaneceu preso e está à disposição da Justiça da Comarca. A faca usada no homicídio e o celular do suspeito foram apreendidos para investigação.